Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

terça-feira, abril 18, 2006

Ansiedade

Voltaste.
Mais uma vez fazes-me sentir pequenina...tão pequenina que o mundo não me vê...não me olha...não me sente.
Voltaste.
E não satisfeita trouxeste o desassossego e cravaste-o no meu peito.
Voltaste.
Acabaste com a ilusão que me fazia sorrir.
Voltaste.
E tudo o que tinha de seguro desvaneceu, desapareceu.
Voltaste.
E mais uma vez fraquejo perante a vida.
Voltaste.
E mais uma vez minto, engano-me.
Voltaste.
E contigo a dor da raiva calada.
Voltaste.
E contigo as gritos mudos.
Voltaste.
Para me fazer fugir.
Voltaste.
E agora, à solta no meu peito, reinas como dona e senhora da minha existência.
Voltaste.
Comandas os meus passos.
Voltaste.
Sou presa fácil dos teus caprichos.
Voltaste.
E eu perdi-me.
Voltaste.
E eu fujo.
Voltaste.
E eu quero partir.
Voltaste.
E eu quero deixar a mentira.
Voltaste.
E eu sofro.
Voltaste.
E dominas cada recanto do meu ser.
Voltaste.
E obrigas-me a travar a batalha entre o ser e o parecer.
Voltaste.
E eu sofro.
Voltaste.
E eu o choro por dentro.
Voltaste.
E eu espero.
Voltaste.
E eu quebro.
Voltaste... quando partes?

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home