Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

quinta-feira, maio 04, 2006

Cicatriz

Marcas cravadas no meu peito, pedaços arrancados do meu ser,
Que fazem de mim
Sombra do que quero ser
Sombra do que sou….
Trago em mim gravados pedaços de quem quis ser… pedaços de quem quero ser
Vagueio neste mundo
Em busca de quem sou,
Demasiado presa a um passado que não vivi….esquecendo o presente…demasiado frágil para pensar o futuro…
Olho e nada vejo
Sinto e nada sofro
O que espero…o que procuro senão pedaços de mim mesmo…nos outros…na vida dos demais…nos sonhos que não me pertencem… nos sentires que me faltam…nos desejos que não posso ter…
O que espero…o que busco… o que me foge…nem sequer percebo o que quero…
Sim...
Quero com toda a força ser tua…sentir-te…amar-te…pertencer-te…e no fim voltar a ser só minha.
Pertencer aos meus sonhos e aos meus medos…porque no fim…serei apenas eu… com a Alma gravada de ti…

7 Comments:

  • Lindísimo!
    Serás sempre bem recebida no meu "cantinho" ! :)
    Beijinhos

    By Blogger Hindy, at 9:18 da manhã  

  • Estamos todos cravados de cicatrizes e é dificil por vezes viver com elas...

    Gostei muito do texto.

    Um beijo

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 8:02 da tarde  

  • A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

    By Blogger LUA DE LOBOS, at 10:26 da tarde  

  • Mais importante do que ser amado é sentirmo-nos desejados!
    Isso inquieta-nos, mas também nos faz crescer a alma e a compreensão do outro!
    Por isso quando escrevemos a dor está lá, porque um dia foi nossa e amadurou, podemos devolvê-la ao mundo.

    By Blogger mitro, at 11:28 da manhã  

  • foi arrepiante ler isto "Demasiado presa a um passado que não vivi….esquecendo o presente…demasiado frágil para pensar o futuro…", um sentimento q já me foi mts xs familiar...

    By Blogger Fábula, at 6:58 da tarde  

  • Andamos neste mundo procurando os nossos pedaços espalhados, umas vezes encontramos outro não, e issi nos tars a felicidade e a infelicidade
    beijos

    By Blogger Luna, at 1:14 da tarde  

  • Excelente texto, pura realidade, quem não tem as suas cicatrizes?
    Bem e à algumas que ficam mesmo conosco para tudo sempre.

    MC

    By Blogger MC, at 10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home