Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

quarta-feira, maio 10, 2006

Porquê?

Olhando para dentro de mim vejo dúvidas, medos e angustias… procurando bem lá no fundo em busca de razões não as encontro… não descubro razões para sentir este desassossego, esta necessidade de fugir, esconder, de procurar razões e respostas para acalentar a alma atormentada….
Não sei! Apetece gritar-me, abanar-me para ter a certeza que me ouço… estou farta…
Olhando a minha vida deveria respirar calmamente e viver sossegada.
Sou afortunada…
Tenho um marido, que não sendo o príncipe encantado, ouvi dizer que eles não existem, é o Homem que me faz sentir amada e desejada. Talvez não seja o companheiro de todos os momentos mas está presente nos momentos.
Os meus pais são os heróis dos meus sonhos, os meus pilares, o seu amor por mim é a maior das certezas.
O meu mano por quem daria a vida e que daria a vida por mim.
Os meus amigos são pedaços que preenchem e completam a minha existência.
O trabalho é um desafio, faz crescer, faz cansar, faz aprender…
Tenho casa, cão e gata…
Os filhos chegarão um dia…
Mas mesmo assim…
Não consigo respirar calmamente, não estou saciada, continuo com vontade…
Sinto que deixaria para trás tudo e ia… nem sei muito bem para onde…nem fazer o quê…
Este desassossego constante não ajuda nada…estou sempre à procura… sempre insatisfeita…
Do que estarei eu à procura?
Porquê esta inquietação?
Depois sinto-me tão pequenina… quando penso em todo este mal-estar… sem causa aparente…sem razão de ser…
Olhando para dentro de mim sofro e choro… sem saber porquê… no entanto a angustia cresce e vai-se apoderando do meu ser que entre ser e parecer…vai lutando para gritar sim sou feliz…
Alguém é capaz de me dizer a que horas é o autocarro para Marte?!

1 Comments:

  • Bolas...assim que comecei a ler até pensei que me estavas a descrever...perfeito!

    Beijinhos

    By Blogger MC, at 11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home