Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

quinta-feira, março 08, 2007

Menina Mulher

Voei
Deixei o ninho…
Abandonei a ilusão
Destruí a mentira
A que chamava vida,
A que chamava amor,
Renasci…
Tornei-meMulher,
Já não sou mais a menina que fui…
Assim quase por magia,
De alma aberta para o mundo…
Tu chegaste.
Deixei-me ir, entreguei-me de corpo e alma… como nunca o tinha feito.
Despertei nos teus braços.
Encontrei-me nos teus abraços.
Perdi-me em cada suspiro.
Fui… Deixei-me ir.
Levaste-me envolvida nos teus beijos…
Nos carinhos partilhados.
Despertei nos teus abraços…
Deixei o vento levar os meus medos de menina e senti-me MULHER.
Mulher
Quando me tocas,
Mulher
Quando me beijas,
Mulher
Quando me olhas,
Mulher
Quando somos um,
Mulher
Quando me desejas,
Mulher
Quando me amo,

Mulher
Quando te amo.


Eu sei que ela já la estava apenas a acordaste, ainda bem...

14 Comments:

  • Olá Desassossego,

    Que hino tão belo, neste dia da mulher.

    Que todos os dias fossem dias internacionais da Mulher.

    Assim como todos os dias deviam ser dias internacionais do Homem.

    A Menina que se sente Mulher, e a Mulher que se sente Menina.

    Que se liberte a Menina e a Mulher.

    Beijos,
    Luís Carlos

    By Blogger Luis Carlos, at 10:48 da manhã  

  • Neste dia da mulher, um beijo e uma flor!

    By Blogger Amaral, at 3:02 da tarde  

  • Olá amiga mulher.
    Parabéns. Tens um mimo lá...
    Menina mulher ainda bem que vives e não passas simplesmente pela vida.

    Beijos de luz serena

    By Blogger Serenidade, at 7:57 da tarde  

  • Tambem não vejo a mulher dissociada do homem
    jinhos

    By Blogger Luna, at 8:54 da tarde  

  • ainda bem......

    By Blogger crispipe, at 9:57 da manhã  

  • Magnifico!! Jinhos

    By Blogger Dark-me, at 10:02 da manhã  

  • A menina feita mulher na plenitude do Amor!
    O despertar da Vida estrondeia os céus, quando se ama com paixão!...

    By Blogger Amaral, at 8:25 da tarde  

  • Desassossego...., quase loucura.
    Bom blogue.
    Paulo

    By Blogger Paulo, at 3:57 da tarde  

  • Desassossego, lindo o teu texto, uma mulher renascida... são as nossas opções que nos fazem sentir bem quando assim é... a tua foi a melhor.

    Um beijo grande com muito carinho.

    By Blogger Vida, at 12:43 da tarde  

  • Desassossego, voltei cá para te pedir a ires lá à minha janela, tenho um desafio para ti.
    Espero por ti,

    Beijinhos.

    By Blogger Vida, at 1:10 da tarde  

  • Uma mulher tem sempre um pouco de menina e uma menina tem sempre um pouco de mulher.

    Belissímo brinde ao amor.

    Bjinho

    By Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA, at 10:37 da tarde  

  • Bom fim de semana.

    Sereno sorriso primaveril.

    By Blogger Serenidade, at 11:47 da tarde  

  • Que lindo.

    Todas nós um dia fomos meninas, umas tivemos mais tempo para o ser que outras, eu não tive muito.
    Um dia tornamo-nos mulheres... por vezes mulheres belas mas adormecidas... eu sempre fui desperta mas algo em mim só despertou quando conheci e senti a mão ora forte ora doce do amor.

    Todas mantemos um pouco de menina eu tenho muito ainda e nesse texto vi muito da menina que há ainda em ti.

    Muito bonito.
    Esse teu acordar de mulher-menina bela adormecida.

    Isabel

    By Blogger Isabel, at 3:15 da tarde  

  • Contorno as palavras que emergiram plenas ;)

    By Blogger ContorNUS, at 8:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home