Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Tudo...

Palavras
Começaste por ser palavras.
Ler-te fazia ressoar esperança e vontade.


Voz
Tornaste-te voz.
Calorosa, clara e transparente
Que vibrava e crescia em mim,
Ocupando cada espaço vazio
Que era o meu viver, o meu sentir.


Matéria
Transformaste-te em matéria.
Olhos serenos e doces,
Mãos que se entrelaçam nas minhas,
Que percorrem habilmente o meu rosto, o meu corpo.
Boca gulosa que se cola na minha e se multiplica em beijos.
Corpo que é teu, meu por vezes, numa partilha que une e desune.

Palavras
Voz
Matéria
Essência

Tudo És. Tudo Sinto. Tudo Desejo. Tudo Sou.

Amo-te

21 Comments:

Enviar um comentário

<< Home