Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sexta-feira, setembro 08, 2006

É agora...

Caminha,
Vá tens que ir em frente,
Não hesites segue…
Não podes ficar no meio,
Um pé de um lado e um pé no outro.
Aceita que não tem retorno,
Não podes voltar atrás.
Cresce, abre a porta
E vai.
Voa.
Desaparece no Mundo…
Ouve-o ele chama por ti,
Não o faças esperar.
Atira-te, vá mergulha…
Sem medo…
Vive!
Ama!
Sente!

Sim, chegou a minha vez, chega de adiar.
Tenho recebido demasiados avisos, mensagens que me chegam por músicas e livros, frases soltas, por pessoas que passam quase ao de leve na minha vida, mas que deixam um rasto de esperança. A minha oportunidade bateu a porta, vou agarra-la com as duas mãos
Sim!
É agora! Vou viver, vou conspirar para assumir os meus dias de acordo com o que Sou, com quem quero Ser, com o meu EU mais verdadeiro.
Assumir com responsabilidade os meus actos e decisões…viver com as consequências…E SER FELIZ.

Sozinha?!
Não sei, mas vou…


Vem,
Fica comigo,
Abraça-me mais um pouco,
Segura-me… não largues a minha mão agora.
Fica comigo,
Envolve-me…transporta-me nos teus braços…
Acompanha-me…caminha ao meu lado…
Vem,
Fica comigo.

23 Comments:

  • Olá Desassossego,

    Benvinda de volta à bloguesfera.

    É agora que vais voar? Que te vais lançar nos abismos e abrir as tuas asas?

    Pelos vistos as tuas férias foram de grandes mudanças na tua vida, pelo menos pelas decisões que tomaste.

    Sozinha ou acompanhada, o importante é tomarmos a consciência de que SOMOS FELIZES, como estado original (ao invés do pecado original).

    O que tu descreves é o viver de olhos bem abertos, é o viver em consciência, é o tomar a nossa Vida nas nossa mãos, é o receber o que a Vida tem para nos dar.

    Somos Todos Um. É isto que nós somos, fazemos parte da Unidade.

    Até já.

    By Blogger Luis Carlos, at 1:27 da tarde  

  • Força!

    Um beijinho :o)

    By Blogger Hindy, at 7:01 da tarde  

  • Vai, força, caminha em direcção à tua felicidade, procura Ser quem queres Ser, procura a Tua Felicidade. Sózinha? Nunca com a tua amiga mais importante TU e só TU consegues alcançar a tua verdadeira Felicidade.
    Vai, caminha...
    Nós estaremos sempre aqui, independentemente do teu destino, Força.

    Um beijo sereno.

    By Blogger Serenidade, at 8:32 da tarde  

  • Vai para onde te indicar a alma...procura o secreto caminho dos pássaroa...

    Doce beijo

    By Blogger o alquimista, at 6:32 da tarde  

  • Chega uma altura que temos de voar, ainda que por vezes planar, o importante é abrir as asas e seguir o rumo que sentimos que a alma nos indica, o que acontecer faz parte do caminho a percorrer,como diz a serenidade, vamos cá estar independentemente do teu destino
    beijokas

    By Blogger Luna, at 6:50 da tarde  

  • Ola,
    acho mt bem, atira-te de cabeça, n tnhs medo da queda, vai de encontro aquilo q qrs para ti. bj

    By Blogger eudesaltosaltos, at 10:14 da tarde  

  • Voltaste!!!!
    E cheia de força...
    Gostei de ver...
    Beijos com carinho...

    By Blogger WHITE ANGEL, at 10:50 da tarde  

  • Boa sorte!!!

    By Blogger crispipe, at 11:17 da manhã  

  • Muita força te desejo e junto aqui a toda essa que demonstras! És capaz!

    bjs

    By Anonymous Anónimo, at 2:07 da tarde  

  • Desejo-te tudo,mas mesmo tudo de bom:) Não tenhas medo de voar, de te soltar, de ser feliz, e mais que tudo, primeiro, ama-te a ti mesma, pois só assim alguém te poderá amar e valorizar:)
    Amar é libertar, é deixar voar, é querer o outro feliz e todos merecemos isso. Um beijão enorme, sê feliz****

    By Blogger C., at 2:57 da tarde  

  • salta para o carro, apanha o barco,o avião, bate com a porta

    às vezes é hora de fazer isso tudo.


    um beijo

    By Blogger greentea, at 12:32 da manhã  

  • PAssei para te deixar um beijinho

    By Blogger o alquimista, at 6:05 da tarde  

  • lembras-te quando eras mais pequena e te diziam... para atravessares qualquer rua, tens que parar. escutar e olhar...para puderes caminhar... certo???

    a nossa vida é assim.

    há momentos, como este que vives, que tiveste necessidade de PARAR.. parar para reflectires, para te encontrares contigo propria.
    escutaste-te... ouviste-te... olhaste para dentro de ti e sabes o que queres HOJE... o que importa é isso mesmo, saber o QUE HOJE, neste momento, neste instante QUERES... amanhã... é um novo dia, logo se vê, mas HOJE é agora...vai em frente, abraça os teus QUERERES e acima de tudo ACREDITA...

    um beijo serenamente meigo para ti da miudaaa

    By Blogger Miudaaa, at 10:50 da manhã  

  • (quando puderes e se quiseres, envia-me um endereço de e-mail teu, sem ser o Hotmail)

    Beijo de miudaaa

    By Blogger Miudaaa, at 12:23 da tarde  

  • Amiga, finalmente cá cheguei, estou um bocado atarefada mas fiquei encantada com as tuas palavras, assim é que é. Procura o teu caminho, a tua felicidade...sê quem tu és. Nós ficamos a dar-te força.

    Muitos beijos para ti.

    By Blogger Vida, at 12:39 da tarde  

  • Sempre acompanhada... pelo menos contigo, de quem tens que gostar muito. :) E vai em frente, sim. Chega sempre o nosso tempo de voar.**

    By Blogger vida de vidro, at 10:05 da tarde  

  • Estou ao teu lado,
    sempre

    bjs

    By Blogger Salvador, at 1:17 da tarde  

  • Deixo uma beijoca, tenho saudades do que escreves.

    By Blogger Luna, at 10:38 da tarde  

  • Andar faz caminha, sozinha ou acompanhada, para a frente é que é! Gostei das tuas palavras enérgicas.
    Obrigada pelas que deixaste no meu blog.

    Bom Domingo

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 8:35 da manhã  

  • Olá, em relação á tecnica do guardanapo é relativamente simples e muito relaxante. Eu estou a começar e estou a adorar. Podes usar em caixas, tabuleiros e molduras de madeira e papel em velas, sabonetes, vidro....e tudo o que a tua imaginação te mandar. Se precisares de ajuda o meu mail é cristina.pedro@iapmei.icep.pt

    By Blogger crispipe, at 8:20 da manhã  

  • IR... é abrir as asas e ousar traçar a tua rota.

    AGORA... é o tempo certo para decidir e agir... porque este é o momento real, único. O Passado ficou algures no trilho de luz e sombras que percorreste... imutável... porque já não tens esse tempo de vida. O Passado, o de todos, pertence agora às tatuagens da alma Universal...
    O Futuro... são emoções delineadas no presente e projectadas...(nunca adiadas).

    Não Te adies... sê. Agora.
    Ousa, avança, desbrava caminhos, abre brumas, recupera memórias da tua missão nesta vida... e... em frente guerreira!

    Ousa dizer: Fui viver.
    E deixa, no chão, as marcas de tudo o que não precisas mais para atravessares o rio do eterno abraço: mágoas, dores, cicatrizes.

    Vai... na tua nudez onde a pureza e o 'é agora' te sorriem e murmuram, baixinho, o teu nome sagrado... aquele que só tu (e talvez mais alguém)conheces...

    Sorriso.

    Gosto-te.

    Abraço de vento

    Ni*

    By Blogger Ni, at 11:07 da manhã  

  • Já tenho saudades de te ler
    beijokas

    By Blogger Luna, at 9:45 da manhã  

  • Que bonito post! Reli, reli, degustei e voltei a ler. Saboroso!
    Vive! Vive a vida coom intensidade! É única! Cada dia, cada hora, cada minuto não se repetem.
    Sê feliz.
    Beijinhos

    By Blogger Velutha, at 10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home