Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sábado, julho 01, 2006

Para ti que passas...

Amizade...
Teias e laços.
Vidas cruzadas.
Dores partilhadas.
Sonhos trocados.
Saudade crescente.
Dos nós desatados,
Dos laços dados.
Amizade...
Teia de sentires,
Os meus, os teus
E os nossos,
Partilhados e trocados.
Na esperança do crescer,
Na procura do viver,
Na certeza do amanhecer.
Nas fantasias descobertas,
Nos segredos contados...
Amizade...

20 Comments:

  • De tudo o que vi só o "desassossego" lembro...
    Mas ok.

    Paulo

    By Blogger Paulo, at 11:28 da tarde  

  • Portugal!!!!!!!!!!!
    ricardo és todo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger V.P., at 11:49 da tarde  

  • A amizade qdo verdadeira vale e é tudo.
    Jinhos

    By Blogger Dark-me, at 9:34 da manhã  

  • Grande dádiva da vida.... a amizade!

    Beijinhos :o)

    By Blogger Hindy, at 4:01 da tarde  

  • Lindo desassossego... nos interstícios da alma viceja essa flor magnífica ("lírio do campo"?) a que se decidiu chamar poesia!

    By Blogger José Leite, at 8:15 da tarde  

  • a amizade é sempre uma forma de crescimento...

    beijinhos


    tb ando a precisar de praia!

    By Blogger greentea, at 10:44 da tarde  

  • amizade, acima de tudo, cumplicidade.

    By Anonymous Anónimo, at 10:55 da tarde  

  • Como é que ainda não te tinha nos meus links? =p Agora já tenho, pois gosto do que vejo de ti aqui... (: e Obrigado pela presença naquele pedaçinho de mim, o meu blog, no qual deixas palavras tuas que escuto atentamente ***

    By Anonymous Anónimo, at 12:48 da manhã  

  • Olá desassossego,

    O poema é lindo.

    Como descreve a amizade em poucas palavras, essa amizade que deve estar em todas as relações humanas, é a amizade que nos faz seres humanos.

    Até já,
    Luís Carlos

    By Blogger Luis Carlos, at 7:41 da manhã  

  • Desassossego,

    A Amizade é um dos sentimentos que mais prezo, não tenho muitas, mas as que tenho são profundas e verdadeiras.

    Beijinhos desassossegados!!!!

    By Blogger Vida, at 3:08 da tarde  

  • A Amizade chega a ser mais pura do que o amor e algo que damos sem esperar qualquer troca
    beijocas

    By Blogger Luna, at 7:56 da tarde  

  • ser amiga é também dizer-te que tal como eu, tu tb podes!
    porque tal como tu, houve tempos em qeu também eu me privava de tudo, para seguir as normas... para ser certinha!
    abre mão do que os outros pensam... e voa!

    problemas haverá sempre! mas o gozo que te dá voar... encherte-á de uma felicidade capaz de suportar tudo... continuando feliz!
    eu sou!

    (disseste uma frase... "quero ser livre e voar"... é assim que começa a minha única música em português... vou tentar pô-la disponível, para que possas ouvir!
    beijinho grande grande!)

    By Blogger poca, at 10:28 da tarde  

  • mt bonito! jokas e uma boa semana!

    By Blogger Lídia Amorim, at 10:35 da manhã  

  • amizade... um desassossego sossegado?! ;)

    By Blogger Fábula, at 12:14 da tarde  

  • Amizade o mais belo dos amores!

    By Blogger Ana Luar, at 5:16 da tarde  

  • Lindo a amizade quando verdadeira,
    Lindo o teu texto

    By Blogger Salvador, at 9:38 da manhã  

  • A "alma" aqui fala.

    By Blogger crispipe, at 10:58 da manhã  

  • Está tudo aqui...
    Em poucas palavras pode dizer-te tanto...
    Obrigada pelo teu carinho e amizade ainda que seja virtual...
    Tens estado sempre no meu cantinho e tenho sentido o teu sentir...
    Beijos com muito carinho...

    By Blogger WHITE ANGEL, at 7:49 da tarde  

  • Vim espreitar o teu cantinho.
    Deparei-me com um poema lindo!!
    Uma vida em poucas palavras...

    Até outro instante!

    By Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa, at 9:45 da tarde  

  • lembra me http://amplificador.blogspot.com/
    passa por lá.bjos

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home