Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sábado, junho 24, 2006

Queria...

Queria amar-te.

Ser tua sem medo.
Dar-me de corpo e Alma.

Deixar-me envolver,
Pelo teu sentir.

Deixar-me embalar,
Pelo teu calor.

Queria deixar que me amasses.

Queria amar-te.

Ser tua.
Que possuísses
Cada recanto do meu ser,
Cada espaço da minha Alma.

Seria tão fácil...
Seria tão seguro...
Seria tão doce...

Queria tanto pertencer-te.
Queria deixar-me ficar no teu abraço profundo.
Queria ouvir o silêncio que existe entre as batidas do teu coração.

Queria tanto amar-te.

26 Comments:

  • AMA...

    ...antes que o tempo se sobreponha ao tempo...

    Vim despedir-me de ti.

    Não digas 'queria'... afirma 'Quero'. A palavra tem o poder de criar.

    Abraço de vento...

    Ni*

    By Blogger Ni, at 9:35 da tarde  

  • Pois o pior de tudo é a palavra queria...espero que um dia passe a quero.

    Beijinhos e bom domingo.

    By Blogger Vida, at 10:36 da manhã  

  • Vais encontrar ou alguém te vai encontrar para amares e fazer com que o teu querer se torne realidade...
    Boa sorte...
    Kisses

    By Blogger WHITE ANGEL, at 4:18 da tarde  

  • Coisa Amar

    Contar-te longamente as perigosas
    coisas do mar. Contar-te o amor ardente
    e as ilhas que só há no verbo amar.
    Contar-te longamente longamente.

    Amor ardente. Amor ardente. E mar.
    Contar-te longamente as misteriosas
    maravilhas do verbo navegar.
    E mar. Amar: as coisas perigosas.

    Contar-te longamente que já foi
    num tempo doce coisa amar. E mar.
    Contar-te longamente como doi

    desembarcar nas ilhas misteriosas.
    Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
    E longamente as coisas perigosas.

    Manuel Alegre


    acho muito bonito e decidi partilhar contigo este poema nesta altura.bjocas

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 10:54 da tarde  

  • De tudo o que vi só o desassossego ficou...!
    Eu sei que me incendiaram a infãncia, bilioteca de sonhos...mas..ok, tá-se bem


    Paulo

    By Blogger Paulo, at 1:19 da manhã  

  • Deixaste-me em silencio, olha q não é facil...

    bjs

    By Blogger Salvador, at 12:06 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Conversa Inútil de Roderick, at 12:19 da tarde  

  • Querias. Mas...
    Talvez seja melhor partires para outra.

    By Blogger Conversa Inútil de Roderick, at 12:20 da tarde  

  • Se querias... deixa que aconteça, só na entrega total vais descobrir o silencio entre as batidas do coração
    beijos

    By Blogger Luna, at 7:42 da tarde  

  • Espero que consigas!!!

    By Blogger _+*Ælitis*+_, at 10:35 da tarde  

  • "Queria tanto pertencer-te."

    não somos de ninguém e ninguém é nosso nem sequer os filhos, que são deles próprios.

    é neste apego do "Queria tanto pertencer-te" que está o logro de muitas relações porque ao desejarmos isso para nós estamos a ansiar que a outra pessoa faça o retorno desse sentimento de "pertença"...

    Na realidade não sei o que isso é!

    Talvez me ocorra uma canção brasileira antiga que dizia:

    "Ninguém é de ninguém"...

    By Blogger greentea, at 1:06 da tarde  

  • "querias"? quer dizer q já ñ queres ou p algum motivo ñ podes? =)

    By Blogger Fábula, at 3:16 da tarde  

  • no nosso querer é tão fácil...
    e no entanto, não passar do querer doi tanto...

    By Blogger poca, at 12:54 da manhã  

  • Passei, deixo-te um beijo de boa noite

    By Blogger Luna, at 6:51 da tarde  

  • "Queria amar-te.
    Ser tua sem medo.
    Dar-me de corpo e Alma."
    estes versos encaixam-se perfeitamente num post meu k se chama "confiar".. "gato escaldado de água fria tem medo".. e aí por muito que queiramos não nos conseguimos "dar".. o k origina relações a irem pelo cano abaixo :)
    este poema é o seguimento da alta qualidade a k nos habituaste :)

    By Blogger Andreia, at 8:19 da tarde  

  • Se o querer é poder, então não apensa queres como podes...
    Bonito texto. Abrç

    By Anonymous Anónimo, at 12:07 da manhã  

  • Adorei o teu post!
    Eu tb tenho o mesmo desejo que tu.
    Infelizmente as pessoas mtas vezes fazem-no de forma não sincera em que só entregam o corpo e não a alma.
    Jinho

    By Blogger Dark-me, at 10:05 da manhã  

  • o amor é o melhor sentimento que existe nesta vida insignificante que nós vivemos, por isso ama! ama com todas as tuas forças!

    By Blogger Lídia Amorim, at 2:36 da tarde  

  • Se queres não desistas nunca!
    Beijinhos :o)

    By Blogger Hindy, at 9:21 da tarde  

  • Se queres não desistas nunca!
    Beijinhos :o)

    By Blogger Hindy, at 9:21 da tarde  

  • Querer amar!... O desassossego cruel dum coração que não consegue criar a realidade por que anseia… O amor prega-nos "partidas", obriga-nos a percorrer atalhos e becos onde qualquer saída é o retorno ao ponto de partida… Mas o "querer" é o primeiro passo para que o universo te "mostre" aquilo em que acreditas profundamente. Une "querer" e "ser". Sê aquilo que queres, antes de tudo o mais, para que o alcances com mais facilidade...

    By Blogger Amaral, at 10:58 da tarde  

  • ..e no entanto é tão difícil que dois corações batam em uníssono...

    By Blogger da., at 11:14 da manhã  

  • É muito bom também vir aqui... este espaço está carregado de sentimento! GOSTO!

    Um bjo e bom fds.

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 2:37 da tarde  

  • Se as coisas dependessem apenas de querermos!

    By Blogger mitro, at 9:14 da tarde  

  • Entâo? desistis-te de escrever?
    Tenho saudades de te ler.
    beijinhos de bom fim de semana

    By Blogger Luna, at 5:11 da tarde  

  • Obrigado pela passagem lá pelo azul...
    Isto não são horas de comentar nem nada mas pronto...
    Pertencer... ter...
    E depois vem o cobrar... estou como diz a Greentea. Ninguém é de ninguém.
    Volta sempre. Eu vou voltar por certo.

    By Blogger Ant, at 2:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home