Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

quarta-feira, maio 24, 2006

À Porta...

À porta do mundo, em silêncio aguardo,
Contendo a emoção para não acordar,
A dor que guardo...
Sufocada, escondida...de ti...de mim...do todos.
À porta do mundo, espero por um sinal
Para despertar, do sono profundo,
Da mentira criada.
À porta do mundo, adormecida por dentro,
Lentamente, vivo esquecida de mim.

Atormentada por ti...
À porta do mundo, desejo acordar,
Ouvir o meu nome...partir...sonhar e voar.
À porta do mundo
pronta para ti...

15 Comments:

  • Acorda e vem viver a vida... :)

    Beijinhos

    By Blogger Hindy, at 5:48 da tarde  

  • que o tempo que passou não volta mais...
    Agora a serio esta muito bonito e foi escrito para mim e lido com muito amor.isto sou eu a sonhar acordada que alguem me liga.bjocas

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 7:55 da tarde  

  • É a primeira vez e sou presenteado com um poema bonito e sentido. "À porta" do mundo é um momento muito especial para quem gosta de poesia...

    By Blogger Amaral, at 11:39 da manhã  

  • Não fiques á porta, entra e desfruta o que a vida tem para te dar
    beijos

    By Blogger Luna, at 3:40 da tarde  

  • Agradeço a tua visita ao meu pedacinho de céu...
    De facto foste lá e deixaste algum desassossego…

    Muito bonito o poema, mas que mostra muita tristeza e sofrimento…

    Como já escrevi algures, se a espera valer a pena o tempo e a vida farão o favor de te avisar…

    Beijinhos e parabéns pelo teu blog tão cheio de sentimento…

    By Blogger WHITE ANGEL, at 6:23 da tarde  

  • poema lindo...adorei...continua , todos precisamos de mais poesia nas nossas vidas...

    By Blogger Manuela B., at 10:42 da tarde  

  • por vezes a porta mantem-se fechada..

    By Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity), at 11:40 da manhã  

  • começa a andar... o teu caminho... és tu que o tens de percorrer... que nada te detenha!
    beijinho grande

    By Blogger poca, at 12:02 da tarde  

  • Fiquei sem palavras...

    1 bjs

    By Blogger Salvador, at 9:58 da tarde  

  • Entregar-se... até ao fim...
    e ser pra além dele, assim... sentimento.

    ***

    By Anonymous Anónimo, at 1:09 da manhã  

  • é optimo passear nestes textos

    By Blogger Helder Ribau, at 1:05 da tarde  

  • Ouvir o meu nome...partir...sonhar e voar.
    À porta do mundo
    pronta para mim!!!

    By Blogger poca, at 3:26 da tarde  

  • Muito bonito.

    By Blogger Polly Jean, at 5:54 da tarde  

  • estou a bater a tua porta com toda a amizade para te oferecer!acho que estas e precisar.bjocas

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 7:59 da tarde  

  • Que mundo cruel é esse que não te deixa entrar?

    By Anonymous Anónimo, at 11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home