Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

quinta-feira, maio 11, 2006

Só no meio de todos

Tantos rostos
Imensas palavras trocadas.
Olho em volta e sinto-me submersa pelas conversas dos outros, pelo barulho ensurdecedor que todos fazem.
Eu, alheia a tudo e todos, sem saber muito bem onde pertenço. Mas com a certeza que este não é o meu mundo. Este não é o meu espaço, este não é o meu tempo.
Perdida…
No meio de todos me sinto.
Espero…
Pelo sorriso amigo, que teima em chegar.
Sofro…
A angustia de todos os momentos, de todas as esperas.
Desespero…
Busca de um sentido, que oriente este meu ser.
Anseio…
Por uma resposta, por um sítio onde acalente minha Alma.

5 Comments:

  • Quantas vezes me sinto assim, temos de saber esperar pelas respostas da alma
    beijos

    By Blogger Luna, at 7:03 da tarde  

  • São as incertezas da vida... :)
    Beijinho da alma

    By Blogger Hindy, at 2:32 da manhã  

  • é... há fases da vida assim...
    mas força!
    de momento tenho uma música que ouço todo o dia dentro da cabeça... naifa, não sei se conheces. a letra de umas das músicas diz: os milagres acontecem... a horas incertas...

    By Blogger poca, at 10:06 da tarde  

  • há algum desalento naquilo que leio....

    By Blogger Fábula, at 8:12 da tarde  

  • como eu te compreendo..

    By Blogger Andreia, at 6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home