Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

segunda-feira, junho 19, 2006

Procuro...

Procuro-te,
Não sei quem és,
Qual o teu cheiro,
A cor dos teus olhos.
Mas procuro-te.
Sei que vagueias por este mundo…por isso
Procuro-te.
Sonho-te, sinto-te…imagino o teu olhar a cair no meu.
Procuro-te,
Nos rostos que chegam e acabam por partir sem me fazer sentir que te achei.
Procuro-te,
Sim, com todas as forças.
Procuro-te,
Tu… que me farás mulher,
Tu…que me farás pecar,
Tu… que me despertarás os sentidos.
Tu…que me devolverás a paz,
Procuro-te
Não sei quem és.
Não conheço os teus sonhos.
Procuro-te
Persigo os olhares que cruzam os meus olhos.
Imagino os teus passos.
Procuro-te
Nos recantos da minha Alma.
Procuro-te
Nos desejos escondidos, nas ilusões e fantasias
Onde provo o doce sabor dos teus beijos.
Procuro-te,
No calor que invade o meu corpo cada vez que te sinto meu.
Procuro-te.
Para depois te perder
Para depois me perder.
Procuro-me…

21 Comments:

  • Tu escreves coisas lindas...

    Gostava de exprimir os meus sentimentos assim!!!

    Parabéns pela emoção que sabiamente colocas nas palavras.

    Obrigada por nunca deixares o meu blog, mesmo quando eu pouco retribuo a gentileza de quem passa por lá!Obrigada mesmo...

    Um bjo e uma boa semana!

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 6:08 da tarde  

  • Procuras?

    Serei eu?

    Será te procuras a ti?

    Isto só podia sair de uma mulher.

    Continua a tua procura.

    Até já,

    By Blogger Luis Carlos, at 7:21 da tarde  

  • è a procura constante da alma gemea , quando olhares vais saber que é.

    By Blogger Luna, at 9:27 da tarde  

  • A bela procura da alma... :O)
    Não desistas nunca!
    Beijinhos linda

    By Blogger Hindy, at 10:08 da tarde  

  • Muito lindo!!
    Tambem gostava de escrever assim!

    By Blogger wɪkə, at 11:49 da manhã  

  • O importante é procurar.
    Quem procura sempre encontra, já lá dizia a minha avózinha, e ela era um génio.

    By Blogger crispipe, at 2:24 da tarde  

  • Como aqui vim parar, não sei. Cheguei, fiquei, li e gostei deste "Procuro".
    A constante busca, a permanente sensação de perda, ou... não achado.
    Deixo um abraço.
    Maria Oliveira
    www. blogspot.com

    By Blogger Maria_Oliveira, at 2:07 da manhã  

  • .. no seguimento do anterior...
    www.remoinhos.blogspot.com

    By Blogger Maria_Oliveira, at 2:08 da manhã  

  • muito bonito... também axo k ja procurei algo assim, com o tempo vejo k ja encontrei.. bjitos!

    By Blogger Lídia Amorim, at 11:04 da manhã  

  • não procures ... ela surgirá qd fôr o momento

    beijos

    e mima-te ...esta noite e todas as q virão.

    By Blogger greentea, at 11:51 da manhã  

  • muito bom, como sempre...

    By Blogger Andreia, at 5:56 da tarde  

  • Uma procura de alguém que é também a nossa procura também...

    LINDO....
    Beijo AZUL DE FRESCA LUZ
    Bshell-º0º0º0º0º
    º0º0º00º0º0º0º0

    By Blogger BlueShell, at 8:09 da tarde  

  • Vem,
    vem ter comigo
    porque esperas?
    :)

    Lindo

    Adorei

    bjs

    By Blogger Salvador, at 8:10 da tarde  

  • Em todas as ruas te encontro
    em todas as ruas te perco
    conheço tão bem o teu corpo
    sonhei tanto a tua figura
    que é de olhos fechados que eu ando
    a limitar a tua altura
    e bebo a água e sorvo o ar
    que te atravessou a cintura
    tanto tão perto tão real
    que o meu corpo se transfigura
    e toca o seu próprio elemento
    num corpo que já não é seu
    num rio que desapareceu
    onde um braço teu me procura

    Em todas as ruas te encontro
    em todas as ruas te perco


    Mário Cesariny
    a vida e mesmo assim!1 grande bjoca

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 9:00 da tarde  

  • Obrigado pelo comentario no meu blog ;)

    By Blogger wɪkə, at 11:44 da manhã  

  • A tua procura vem do teu interior.
    Todos nós procuramos sempre qualquer coisa, qualquer pessoa.
    O mal está quando procuramos, pensando que dependemos disso.
    Mas a felicidade a dois parece-nos mais grandiosa e mais encantadora. A vida partilhada tem outro sabor. Por isso procuramos sempre um companheiro para repartirmos os nossos sentimentos. Não para nos perdermos!!!

    By Blogger Amaral, at 1:45 da tarde  

  • percebo o que dizes...
    o saber que há alguém...

    acho que encontrarás... no dia em que deixares de procurar... e assumires que encontraste!

    By Blogger poca, at 2:24 da tarde  

  • A busca contínua de algo, ocupa parte das nossas vidas. A outra parte é ocupada a viver intensamente o achado!

    Saudações cá dos infernos!

    By Blogger Belzebu, at 4:06 da tarde  

  • Procura-te sim,em primeiro lugar...

    By Blogger Light, at 5:19 da tarde  

  • Uma presença constante no meu cantinho e sempre com comentários que fazem sentido...

    Obrigada pelo teu carinho...

    Identifiquei-me neste texto, mas já não procuro, espero...

    Tudo de bom para ti e pouco desassossego na tua vida...

    Kisses

    By Blogger WHITE ANGEL, at 6:06 da tarde  

  • ñ procures... ele ha.de te encontrar..

    By Blogger Catharina, at 10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home