Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

terça-feira, junho 13, 2006

Ao Espelho...

Ultimamente, tenho perdido tempo a olhar-me ao espelho… vi os meus defeitos, algumas virtudes… acima de tudo vi-me como nunca vi… uma mulher que tem escondido as suas complexidades e complexos à sombra de uma imagem criada, de uma ilusão consentida de si mesma…
Hoje sei que devo olhar-me de outra forma, assumir quem Sou…

Eu
Sou quem sou
sem me preocupar
com o que tenho ou pareço
onde no mundo dos demais
Eu sou
e vivo com o que sou
procurando respostas
que me façam acreditar
que sou mais do que pareço ou tenho
sou pelo que penso
sou pelo que faço
sou pelo que sinto
sou pelo que sou
um ser incerto
À procura de respostas
À procura de mim
À procura do vazio
Que preencha minha Alma.

14 Comments:

  • a vida é uma cereja...

    o amor é uma cerejeira.


    temos de as plantar para mais tarde colhermos os frutos!

    By Blogger greentea, at 12:38 da tarde  

  • Olhar no espelho? faço isso 500 vezes ao dia, eheh sempre que posso... jokitas gostei mt do post*visita-me/

    By Blogger Lídia Amorim, at 3:33 da tarde  

  • O dificil é olhar mesmo para os nossos defeitos aceita-los e transmuta-los
    beijos

    By Blogger Luna, at 8:52 da tarde  

  • Espero que te encontres! :o)
    Beijinhos

    By Blogger Hindy, at 10:59 da tarde  

  • Acontece muitas vezes que criamos um Nós em função dos outros, depois, quando amadurecemos, percebemos que existe outro Nós que não se contenta como ser como os outros o querem, nesse dia mudamos.

    By Anonymous Anónimo, at 11:04 da manhã  

  • alguem como tu e como eu precisa nunca se reforma! só espero que faças um bom trabalho, versátil e flexivel de preferencia...

    By Anonymous Anónimo, at 2:48 da tarde  

  • Não devemos ser nem tão pouco agir em função dos outros, todos temos defeitos e qualidades...

    Quem olha para nós e apenas vê os defeitos provavelmente não é nosso Amigo, os outros, por vezes poucos, esses sim vale a pena tê-los por perto...

    Beijinhos grandes...

    By Blogger WHITE ANGEL, at 11:20 da tarde  

  • eu tenho uma péssima relação com o espelho... uma relação mesmo crítica :)
    E invejo aqueles que estão apaixonados por si próprios.. eu tento mas não consigo sequer gostar..

    By Blogger Andreia, at 4:55 da tarde  

  • Tu és Tu...tens todo o teu valor...

    Ama-te!

    Grata pela visita e pelas palavras de força!
    Beijo azul
    BShell

    By Blogger BlueShell, at 8:53 da tarde  

  • vim te deixar um beijo

    By Blogger Luna, at 5:48 da tarde  

  • Vim te deixar um beijo.
    E só na procura diaria que nos encontraremos , em parte, pois as nossas verdades também vão mudadando, mas não podemos viver em função do que esperam de nós, senão... seremos infelizes e não seremos capazes de dar o que esperam de nós
    beijocas grandes

    By Blogger Luna, at 1:06 da tarde  

  • sim... é bom olharmo-nos ao espelho. faz falta.
    ver o que somos.
    o que queremos ser.
    o que temos de mudar para lá chegar.
    mas acima de tudo, temos sempre sempre de ser... quem somos.
    e mais... temos de gostar de nós.
    sempre. porque somos assim, imperfeitos. somos pessoas.

    (fico feliz qeu te tenha ido o desassossego, ainda que por instantes.. :)

    beijinhos grandes e bom fim de semana

    By Blogger poca, at 4:09 da tarde  

  • Ès tu mesma e como tal necessáriamente mais interessante!

    Foi uma boa opção!

    Saudações!

    By Blogger Belzebu, at 6:48 da tarde  

  • És o q és .
    És tu, autentica e q escreve muito bem

    By Blogger Salvador, at 2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home