Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sexta-feira, julho 07, 2006

Estou aqui...

Estou aqui...
Pronta e atenta.

Estou aqui, se quiseres!
Para ouvir o teu grito surdo.
Escutar o teu silêncio...

Estou aqui, se quiseres
Para segurar a tua mão.
Ouvir as palavras dos teus olhos.

Estou aqui, se quiseres!
Para partilhar um nada.
Distribuir o vazio.

Estou aqui, se quiseres!
Para secar o rio que corre dentro do teu ser.

Estou aqui, se quiseres!
Chorar...Crescer...

Estou aqui, se quiseres!
Para ouvir fingir.

Estou aqui, se quiseres!
Para sentir as palavras.
Para ouvir os pensamentos.

Estou aqui, se quiseres!
Estou aqui... sem quereres!
Estou... Sou...
Por ti se quiseres
Sentires, pensares, olhares..

Estou... Sou...
...Sem quereres...

Estou aqui, se quiseres!

Parto se quiseres.
Levando comigo os segredos,
Ocultando as fantasias.

Estou aqui, se quiseres!
Partilhar a Alma
Perder-te no Ser,
Achar o caminho.

Estou aqui, se quiseres!
Fugir...mentir...

Estou aqui...
...nada me move...nada me impele...
Estou aqui... se me quiseres...
O que nunca tive coragem de dizer... e agora é tarde...

22 Comments:

  • Muito bonito o que escreves-te, por vezes é dificil dizermos o que esta no coração perdemos oportunidades, aprendemos , e se não voltarmos a repetir o mesmo erro crescemos, de qualquer forma são palavras que podem ser oferecidas do coração a qualquer pessoa que tenhas carinho
    beijinhos

    By Blogger Luna, at 11:00 da tarde  

  • Estás aí mas pelos vistos tarde demais... deixa lá! Hás-de estar novamente e no momento certo!
    Beijinhos :o)

    By Blogger Hindy, at 11:21 da tarde  

  • Uma coisa que poucas pessoas usam, a disponibilidade para estar presente...
    A maior parte das vezes apenas a presença importa, no silêncio da presença escuta-se tanto, tanto!!

    By Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa, at 11:30 da manhã  

  • Adorei!!!!
    Vale mais tarde que nunca!! O que interessa é que disseste o que te ia na alma.
    Um grd bjo dark

    By Blogger Dark-me, at 8:51 da manhã  

  • Bem sei...
    Um pouco como eu me senti [sinto]...

    Beijo AZUL...apenas!
    BShell

    By Blogger BlueShell, at 6:16 da tarde  

  • Muito, mesmo muito dificil de dizermos tantas coisas....e só quando já não vale a pena... Mas nunca é tarde, resta-nos sempre o tentar remediar os erros do passado, temos de ter essa coragem.

    Beijinhos doces.

    By Blogger Vida, at 7:32 da tarde  

  • Nunca é tarde para se dizer o que se sente.

    By Blogger Conversa Inútil de Roderick, at 10:48 da tarde  

  • "Ouvir as palavras dos teus olhos", "partilhar a alma"...
    Bonitas palavras as tuas...
    Tanto sofrimento!!!!
    Será que é mesmo tarde demais?
    Continua atenta "a esperança é a última a morrer"...
    Gostava de te sentir feliz...
    Obrigada pelo carinho...
    Vou embora um pouco triste...
    Sabes gostava de te conhecer melhor... Os teus sentires são de quem tem uma alma pura que vale a pena conhecer...
    Beijos com muito carinho...

    By Blogger WHITE ANGEL, at 9:43 da tarde  

  • mais vale tarde do que nunca.eu tu aqui para o que der e vier, contigo
    bjos

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 10:11 da tarde  

  • Estou aqui...

    Leeio e gosto

    bjs

    By Blogger Salvador, at 8:50 da manhã  

  • ...e depois para tudo se torna tarde...e nada nos segura...

    By Blogger da., at 9:15 da manhã  

  • vê como vejo eu
    o vazio sentido de quem se julga só

    busca a comunhão de quem te lê
    de quem nas tuas páginas brancas vê estórias
    e no silêncio sonhos

    nos anseios calados vê o desamparo
    quem te levará pela mão
    quando os grafemas se revelarem?

    que melodia escutarás quando os fonemas fizerem sentido e no silêncio todos julgarem ouvir
    a chuva desabante e clamar das lágrimas contidas?

    Quem enxugará as páginas do teu caderno?

    phragil.blogspot.com

    By Blogger P. , at 10:37 da manhã  

  • deixo ema beijoca de boa noite

    By Blogger Luna, at 9:10 da tarde  

  • Acho que nunca é tarde quando queremos muito uma coisa.
    Também é verdade que as vezes deixamos passar as oportunidades. Mas tenta sempre. Mais vale isso do que nada, e mais vale tarde que nunca.
    Beijinho

    By Blogger wɪkə, at 11:45 da manhã  

  • Desassossego, hoje também é dia de passar roupa, é quase todos os dias, vou pensar em ti, assim acompanhadas custa menos.

    Beijos.

    By Blogger Vida, at 12:30 da tarde  

  • Ninguém deve estar onde quer que seja só por alguém querer!

    Se tu quiseres, faz todo o sentido, se não fôr assim, não te recrimines!

    Saudações!

    By Blogger Belzebu, at 5:10 da tarde  

  • Hoje fiz um poste quase como resposta ao teu carinhoso comentario
    beijinhos de boa noite

    By Blogger Luna, at 7:10 da tarde  

  • Apenas um beijo
    BShell

    By Blogger BlueShell, at 7:31 da tarde  

  • Poema muito bonito, sentido...

    Volto a agradecer a tua presença na minha "casa".

    Deixo-te uma rosa para perfumar a minha ausência!

    Um bjo

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 8:46 da manhã  

  • Dás as coordenadas... o Universo entrega-as a quem as enviaste... 'Estás-És'...
    ...deixo-te um segredo murmurado nas linhas das mãos, que te parecem vazias e sós: Não há tarde demais... porque cada momento é exactamente o certo. Às vezes... muitas vezes... apenas necessitamos de fazer esta aprendizagem.

    ...

    Sorriso.

    ...

    O meu abraço de vento...

    Ni*

    By Blogger Ni, at 1:06 da tarde  

  • É verdade que sempre pensamos que é tarde demais, que as portas se fecham, que o céu escurece a cada nuvem que passa.
    Mas as tuas palavras são demasiado fortes e profundas para se esfumarem ou cairem nalgum espaço do esquecimento. São bonitas demais, são pérolas que ansiamos agarrar entre os dedos e não deixar fugir.

    By Blogger Amaral, at 3:30 da tarde  

  • nada acontece por acaso
    se alguém partiu é porque não era a pessoas certa;
    se isto não aconteceu é porque não era o momento
    por isso acontecem as aprendizagens:
    para crescermos

    um beijo para ti

    By Blogger greentea, at 11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home