Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sexta-feira, julho 14, 2006

Eu e só Eu

Existir
Apenas parecer, meia verdade
De uma vida.

Serei eu …apenas uma sombra da verdade que procuro,
Da vida que me foge.


Parecer
Mais do que ser.

Fingir
Mais que sentir.

Na dúvida viver.
Na busca de incertezas.

Certezas…
Que fazer com verdades impossíveis.
Com desejos inconfessáveis.
Existir…e não viver

Parecer apenas?
NÃO!

VIVER, SENTIR, AMAR E SER

Verdades que procuro,
Sonhos que persigo.

Ser Eu, na verdade de todo o meu Ser.
Ser Eu…sem mais nada…apenas Eu…

Pequena, frágil e doce…
Pronta para ser protegida, acarinhada e desejada…

Eu e só Eu

24 Comments:

  • Vive, sente, ama e sê tu mesma... pequena, frágil e doce...
    Tu és um anjo lindo, como é possível que não sejas protegida, acarinhada e desejada????!!!!
    Tudo de bom...
    Beijos com muito carinho...

    By Blogger WHITE ANGEL, at 7:17 da tarde  

  • Beijinhos :o)

    By Blogger Hindy, at 10:03 da tarde  

  • Estou convicta que estás no caminho certo. A partir do momento em que reconhecemos não estar a ser nós próprios e passamos a lutar contra tudo e contra todos para encontrarmos o nosso eu, aí sim conseguimos ser felizes pelo que somos. Não temos que existir para agradar a ninguém. Quem nos quer bem, aceita-nos como somos.
    Deixo-te convite e um beijo cheio de força. Não desistas de te encontrares.

    By Anonymous Anónimo, at 11:02 da tarde  

  • Muito filosófico este poema entre o ser e o parecer! Gostei! Lu

    By Anonymous Anónimo, at 11:23 da tarde  

  • Lindas palavras envoltas em maior verdade...
    Existe uma grande distancia entre o que somos e o que os outros permitem que possamos ser.
    Se nos mostramos como somos, quando damos por nós estamos a sofrer por usarem as nossas fragilidades em beneficio próprio.
    São poucos os momentos em que podemos ser nós sem barreiras...
    Ansiamos que nos deixem ser apenas nós!

    Impossivel deixar de haver duas pessoas dentro de nós... quem mostramos que somos e quem somos realmente!

    Kiss pour toi, até outro momento, instante!

    By Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa, at 1:19 da tarde  

  • tudo acontece na altura certa.


    beijos

    By Blogger greentea, at 11:47 da tarde  

  • Nos interstícios da alma cabem coisas tão cheias de ternura e de sensualidade que imagino a Alma em toda a sua plenitude! És, de facto, um monumento à sensibilidadse poética! És a volúpia elevada ao máximo expoente!!!

    By Blogger José Leite, at 7:14 da manhã  

  • Adorei as tuas palavras pq nelas tb vi um pouco de mim...Tb eu vivo para sentir e ser amada.
    Estamos no caminho certo.
    Jinhos

    By Blogger Dark-me, at 9:07 da manhã  

  • Bonito poema, que pode ser lido de várias maneiras...

    By Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity), at 2:05 da tarde  

  • Muito bonito este poema que nos remete para a realidade e não para falsas aparências! O contraste da realidade e da ficção.

    È muito real e exige uma segunda leitura!

    Saudações!

    By Blogger Belzebu, at 12:02 da manhã  

  • Faz os possíveis para seres tu sempre... todos nós nascemos para amar e sermos amados, vivemos sempre na busca desse amor eterno, intenso, algo me diz que não devemos desistir.

    Beijos desassossegados!!!

    By Blogger Vida, at 10:12 da manhã  

  • Diversas interpretações podem ser feitas... mas esse é msm o caminho certo para a "luz"...
    Voltarei..e deixo convite

    beijo Maresi@

    By Blogger Maresi@, at 2:25 da tarde  

  • "VIVER, SENTIR, AMAR E SER"

    como eu defendo isso, é uma filosofia de vida! fico feliz por ve-la aqui expressa (: *

    By Anonymous Anónimo, at 5:43 da tarde  

  • Gosto do teu EU

    é sincero, autentico

    És TU

    bjs

    By Blogger Salvador, at 8:57 da manhã  

  • "...Parecer apenas?
    NÃO!
    VIVER, SENTIR, AMAR E SER..."

    A Vida é o conjunto de todas estas sensações, mesmo que algumas possam por vezes parecerem más, elas ajudam-nos a crescer interiormente e a prepararmo-nos para sermos Pessoas melhores e mais felizes.

    Gostei deste sentir.

    Um abraço ;)

    By Blogger Menina Marota, at 11:54 da manhã  

  • Gostei deste espaço, deste ambiente onde se respira um ar muito especial.
    Beijos

    By Blogger Velutha, at 1:41 da tarde  

  • lindo o teu texto...

    By Blogger C., at 5:20 da tarde  

  • Apenas nós, importante momento para relembrar que a existência, a essência, reside dentro de nós, e somos seres únicos, na diversidade de outros tão iguais, mas tão diferentes de, nós!

    By Anonymous Anónimo, at 11:44 da manhã  

  • Sim, ainda há quem deixe saudades mesmo passando longe...vou adicionar o teu blog, quero cá voltar mais vezes***

    By Blogger C., at 4:48 da tarde  

  • O teu poema é muito bonito. A atmosfera que aqui se respira é sesual. beijos

    By Blogger Velutha, at 5:55 da tarde  

  • Existir…e não viver

    Como eu te compreendo

    By Blogger Andreia, at 9:22 da tarde  

  • That's a great story. Waiting for more. » » »

    By Anonymous Anónimo, at 8:04 da tarde  

  • Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

    By Anonymous Anónimo, at 5:32 da manhã  

  • By Anonymous Anónimo, at 6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home