Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

terça-feira, agosto 08, 2006

Adoro

Decidi fechar o meu caderninho da tristeza...nunca fui de carpir mágoas e de lamentar, sempre disse que para a frente se faz o caminho...e a vida é tão linda, tem tanto que me faz sentir viva...

Adoro o cheiro da terra molhada depois das primeiras chuvas no fim do Verão.

Cantar enquanto conduzo, e se for em direcção ao pôr- do- sol... melhor ainda!!!

E da Lua, ver o luar reflectido no mar enquanto molho os pés... que sensação!!!

Caminhar no jardim, no Outono, e brincar com a folhas que caem...tão bom...

Sorrir, principalmente, quando vou no meio da rua e cruzo olhares com quem passa!

Adoro dar gargalhadas daquelas que fazem doer a barriga!

Adoro começar a ler revistas e jornais de trás para a frente.

E da chuva molha tolos? A cair devagarinho e a refrescar a Alma... bem que delicia...

Comer gelados de Inverno quando toda a gente anda de cachecol, sabe tão bem...

Adoro um abraço de saudade que tem que durar por vários meses, semanas e dias de distancia...

Finais felizes, adoro!!!

Ficar com a cama só para mim...que maravilha!!!

Adoro sublinhar os meus livros, encontrar aquela frase que diz tudo e parece que foi escrita para mim!!!

O sabor do café... que fica assim na boca um bom tempo depois de o beber...

Adoro dançar, rodopiar até eu e a música sermos uma só... senti-la entrar por todos os poros da minha pele e agitar cada pedaço do meu corpo...

A pele molhada depois do banho, que bom!!

Sonhar de olhos bem esbugalhados, para não perder pitada do que vejo... é demais!!!


Agradecida por me lembrarem, agradecida por me lembrares....

Um Xi grande para todos, para ti um especial...

19 Comments:

Enviar um comentário

<< Home