Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sábado, agosto 12, 2006

Cúmplices

Procuro.
Caminhos que me levem a ti,
Que me afastem dos medos que trago soltos.
Navego,
Perdida por entre sonhos,
Vontades por desvendar.
Procuro a ilusão
De sentir a verdade,
O sabor dos teus beijos,
O calor do teu corpo
A segurança dos teus abraços.
Sou pequenina caibo na palma da tua mão.
Finalmente posso adormecer em segurança...
Encontrei-te, não procuro mais, fico assim pousada no teu peito...abrigada na tua Alma.



(Obrigada pela Lua)

Cúmplices

A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nós inquieta e ferida
E tudo o que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
E tantas vezes o que resta do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
Que só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida ou talvez só até o amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
O olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho.

Cúmplices – Mafalda Veiga

27 Comments:

  • Lindo!!! Mafalda Veiga escreve muito bem e muito sentido. Tudo nesta letra faz sentido.

    Bom fim de semana, beijinhos.

    By Blogger Vida, at 1:40 da tarde  

  • Concordo com a Vida, tudo na letra faz sentido, mas qual será a verdade? Na minha opinião cada um tem a verdade dentro de si, precisa saber escutar-se, fazer silêncio para se ouvir...

    Beijos serenos.

    By Blogger Serenidade, at 1:45 da tarde  

  • Lindo...
    Beijinhos :o)

    By Blogger Hindy, at 3:09 da tarde  

  • Gosto de saber que encontraste. :)
    Esse é um sentimento bom!
    A canção da Mafalda também é mto bonita. **

    By Blogger vida de vidro, at 5:07 da tarde  

  • Não conhecia esta musica da Mafalda.Linda a letra e tão verdadeira.fica bem.bjo

    By Blogger as velas ardem ate ao fim, at 7:15 da tarde  

  • Tão intenso...tão doce...alquimia dos sentidos...

    Terno beijo

    By Blogger o alquimista, at 8:32 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger WHITE ANGEL, at 8:41 da tarde  

  • Este encontro parece que te trouxe a protecção que pretendias...
    Beijos com carinho e ternuras...

    By Blogger WHITE ANGEL, at 8:44 da tarde  

  • Desassossego,

    LINDO!!!! LINDO!!!! LINDO!!!!

    BELO!!! BELO!!! BELO!!!

    Beijos,
    Luis

    By Blogger Luis Carlos, at 8:01 da manhã  

  • Ao ler o teu post não consegui esconder o sorriso que desenhaste em mim...

    Encantador!

    Uma brisa de mar no teu coração

    Sereia Azul*

    By Blogger Sereia Azul*, at 2:49 da tarde  

  • Já tinha saudades de te ler... desassossego de palavras e sentidos.

    Obrigada por passares no meu blog durante a minha ausência.

    Um bjo

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 7:31 da tarde  

  • Que lua linda!!!
    Vou querer visitar este teu cantinho com mais tempo!

    By Blogger Utopia, at 1:56 da manhã  

  • Adorei o teu blog. Gosto muito das letras da Mafalda Veiga. São muito profundas.

    Quantas vezes queremos ser pequeninos nos braços do nosso amor e por dentro sentir o nosso coração maior do que nunca...

    Procurar nesses braços um porto de abrigo depois de vagearmos pelo deserto da vida...

    By Blogger Luna, at 10:22 da manhã  

  • Passei para te deixar um doce beijo

    By Blogger o alquimista, at 2:34 da tarde  

  • Lua feiticeira, poço de incertezas, que nos faz sonhar eternamente
    beijos

    By Blogger Luna, at 6:56 da tarde  

  • Grata pela partilha e pelas palavras deixadas lá na concha!

    BShell

    By Blogger BlueShell, at 8:43 da tarde  

  • Bonitas palavras!!!
    Jinhos

    By Blogger Dark-me, at 12:25 da manhã  

  • Vim deixar-te um beijinho, vou me ausentar por uma semana.

    By Blogger Vida, at 10:02 da manhã  

  • Mais palavras para quê? Está tudo tão "bendito"!

    By Blogger José Leite, at 11:49 da manhã  

  • Não conhecia esta musica, muito bonita, bem como o que escreves :)
    Beijinhos.

    By Blogger wɪkə, at 1:32 da tarde  

  • Passei para te deixar um beijinho...

    By Blogger o alquimista, at 2:52 da tarde  

  • Que lindooooooo... fiquei apaixonada pelos dois poemas...

    By Blogger Ana Luar, at 8:25 da tarde  

  • Passei para te deixar um doce e mágico beijo

    By Blogger o alquimista, at 12:06 da manhã  

  • Palavras para que??? sublime e doce...as últimas ke me ocorrem...

    Beijo____maresi@

    By Blogger Maresi@, at 12:33 da tarde  

  • Poderoso...

    Magnifico...

    Bjs

    By Blogger Salvador, at 5:17 da tarde  

  • Cumplices... fez-me recordar, OUTRO DIA QUE AMANHECE, A FANTASIA, CADA LUGAR TEU, OUVE-SE O MAR, POR OUTRAS PALAVRAS, UMA GOTA, UMA NOITE PARA COMEMORAR... entre tantas outras.
    Gosto da Mafalda Veiga... muito.
    Gosto da simplicidade simplesmente simples com que nos presenteia...
    (troco músicas dela, com tu... mas não tenho o teu e-mail... se quiseres, envia-me uma música dela para o meu e-mail e eu respondo... com outra, Boa???)

    Beijo de miudaaa, hoje inquieta...

    By Blogger Miudaaa, at 10:25 da manhã  

  • Há uma semana dei uma queda que me tem impedido de visitar os meus amigos! deixo apenas um abraço terno e saudoso…
    BlueShell

    By Blogger BlueShell, at 1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home