Interstícios

"A traição de ti próprio para não traí­res outrem não deixa de ser uma traição. É a maxima traição."
dos livros "Conversas com Deus"
de Neale Walsch

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Olá Amigos,

Mais uma vez chega aquela altura do ano em que é tudo alegria, paz, solidariedade e que se vão buscar todos os chavões e mais alguns... deseja-se isto, aquilo para o fulano e o sicrano que não suportamos e que gostaríamos de ver pelas costas... é época de balanço, balancetes e fechar de contas... ver a lista do deve e do haver...se os orçamentos foram cumpridos ou não... Ou seja se as promessas de inicio de ano se concretizaram ou se mais uma vez foram adiados ou se excederam as expectativas iniciais...
Pois, meus amigos, está na altura de renovar votos, fazer novas promessas, tentar ver mais longe e iniciar novas caminhadas....concluir e concretizar são os verbos que eu gostaria de utilizar bastante para o ano que vem....
Posto isto, vou partilhar convosco a minha maior aprendizagem deste ano:
"A traição de ti próprio para não traíres outrem não deixa de ser uma traição. É a máxima traição."

Fiquem bem e façam o favor de serem felizes, pois só assim poderão fazer os outros felizes, aqueles que fazem parte de quem vocês são.
A todos estou muito agradecida porque me ajudaram a lembrar o que é ser feliz.
Um beijo

PS: Já me esquecia!!! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

31 Comments:

  • para ti e para os teus tb :)

    By Blogger Andreia, at 3:31 da tarde  

  • Desassossego,

    Apesar de todos esses acontecimentos que se realizam agora, continuamos a passar por este "túnel" do tempo.

    Tudo é uma questão de ciclos, pois aquilo que acontece de um modo individual de revisão do que aconteceu, também isto sucede de modo colectivo.

    Quanto à traição concordo contigo.

    Quanto ao Natal, passa pelo meu blog.

    Até já,
    Luís Carlos

    By Blogger Luis Carlos, at 3:33 da tarde  

  • Um Feliz Natal e Um Ano de 2007 repleto de Amor, ttudo o resto virá por acréscimo.

    Um beijinho sereno.

    By Blogger Serenidade, at 1:14 da manhã  

  • Um Feliz Natal e Um Ano de 2007 repleto de Amor, ttudo o resto virá por acréscimo.

    Um beijinho sereno.

    By Blogger Serenidade, at 1:17 da manhã  

  • Minha amiga desassossego, foste das primeiras pessoas que encontrei neste mundo e a empatia funcionou de imediato, continuas a ser uma das pessoas que muito admiro e respeito. Por isso venho desejar-te um feliz Natal com tudo de bom para ti e para os teus, são os meus votos mais sinceros.

    Beijinhos com carinho.

    By Blogger Vida, at 3:47 da manhã  

  • Um bom ano de 2007 para ti

    Um beijo

    By Blogger Maria, at 7:39 da tarde  

  • É já amanhã...

    e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
    estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

    Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.
    Solto muitas vezes a «criança» que há em mim, mas hoje foi diferente, a criança esteve agarrada a mim, foi bem melhor!!!

    By Blogger Kalinka, at 12:53 da manhã  

  • Olá menina...

    Vim desejar-te um dia feliz, pleno de felicidade e Amor.

    Kiss, até outro instante

    By Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa, at 11:12 da manhã  

  • "Que a estrada se abra à tua frente.
    Que o vento sopre levemente nas tuas costas.
    Que o sol brilhe morno e suave na tua face.
    Que a chuva caia de mansinho nos teus campos.
    E até que nos encontremos de novo,
    que Deus te guarde na palma de Suas mãos..."

    (Prece Irlandesa)

    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PLENO DE SORRISOS NA ALMA!

    Um abraço de brisa marinha

    Sereia Azul*

    By Blogger Sereia Azul*, at 3:05 da tarde  

  • Um Feliz Ntal para ti querida!
    Espero que estejas muito feliz e que este ano novo seja sempre melhor :)

    By Blogger wɪkə, at 8:59 da tarde  

  • Esta mensagem não é uma mensagem qualquer!
    Tem no seu interior tanta coisa para reflectir que poderíamos guardá-la como "catecismo" para este ano que aí vem!
    A traição de que falas é uma verdade que não oferece dúvidas; aqueles que fazem parte de nós... são todos os outros, não é?...
    E tudo o resto está nas nossas mãos... o que quer dizer que estará no coração de cada um!...

    By Blogger Amaral, at 1:20 da tarde  

  • beijinho grande

    By Blogger poca, at 1:28 da tarde  

  • Ontem olhei o céu azul...e percebi que tinha a maior das bênçãos: estava viva!!!
    Ajoelhei de dei Graças!...não contive as lágrimas...fiz com elas um espelho para me olhar sempre que estiver triste e me lembrar...que não tenho razões para chorar!

    Obrigada!

    Um 2007 abençoado e pleno de Felicidade, Amor e Paz...

    ((((((((((((((((((((((((((((((((((
    )))))))))))))))))))))))))))))))))))
    ((((((((((((((((((((((((((((((((((

    By Blogger BlueShell, at 3:46 da tarde  

  • OBRIGADO PELOS VOTOS FORMULADOS!

    QUE NOS INERSTÍCIOS DA LEI NÃO HAJA TANTA DELAPIDAÇÃO DE DINHEIROS PÚBLICOS QUE TANTA FALTA FAZEM PARA CORRIGIR INJUSTIÇAS E CARÊNCIAS DE VÁRIA ORDEM.

    BEM HAJAS. BOM ANO DE 2007 PARA TODOS.

    By Blogger José Leite, at 5:53 da tarde  

  • Obrigada! FELIZ 2007 para ti também, que os teus projectos para o Novo Ano se concretizem! ;)

    By Blogger Fábula, at 10:58 da manhã  

  • beijinho grande e continua feliz!

    By Blogger poca, at 12:43 da tarde  

  • um fantástico 2007 pra ti!

    beijokas

    By Blogger Giorgia, at 3:32 da tarde  

  • Obrigado pelas tuas palavras doces no meu cantinho
    Um ano cheio de harmonia e que as janelas da luz levem de vez a tua escuridão
    beijos ternos

    By Blogger Luna, at 11:26 da tarde  

  • E que tal um abraço?

    [abraçando-te]

    (: *

    By Anonymous Anónimo, at 11:08 da manhã  

  • Neste desassossego que é a vida...deixo-te um feliz ano de 2007
    brisa de palavras

    By Blogger Unknown, at 2:24 da tarde  

  • Também me ajudaste a ser feliz quando no silêncio passei por aqui.Obrigada.
    Beijinhos e Bom Ano Novo

    By Blogger Flor de Tília, at 5:52 da tarde  

  • "A traição de ti próprio para não traíres outrem não deixa de ser uma traição. É a máxima traição."

    Estou 100% de acordo contigo e retirei esta grande lição da vida ao longo do ano de 2006.

    Minha querida amiga que a felicidade, o amor, a alegira e tudo aquilo que temos para dar seja dado com carinho e recebido por quem partilhe o teu Querer.

    Um Ano 2007 muito colorido para ti.
    Gosto de TU.
    1 beijo da miudaaa

    By Blogger Miudaaa, at 8:24 da tarde  

  • Após em interegno obrigatório chego na saudade e deixo-te um sortilégio para iluminar o caminho até ao Alquimista onde te espero com ternura...

    Mágico beijo

    By Blogger o alquimista, at 8:34 da tarde  

  • Desejo que em 2007 tenhas muito Amor para dar e receber... tudo o resto virá por acréscimo...

    Um beijinho de uma intensa e serena Luz, para que 2007 seja um dos muitos anos iluminados.

    By Blogger Serenidade, at 11:50 da tarde  

  • *QUE, EM 2007, A ALEGRIA ESTEJA SEMPRE NO TEU CORAÇÃO*

    By Blogger WHITE ANGEL, at 1:27 da manhã  

  • *QUE, EM 2007, A ALEGRIA ESTEJA SEMPRE NO TEU CORAÇÃO*

    By Blogger WHITE ANGEL, at 1:27 da manhã  

  • bons sonhos...

    By Blogger poca, at 3:16 da manhã  

  • Desassossego, esperava encontrar novidades frescas, mas não encontrando venho desejar-te um feliz ano 2007 para ti, com muita paz, saúde, amor e alegria para ti e todos os teus.

    Beijos desassossegados para ti.

    By Blogger Vida, at 10:22 da tarde  

  • Um Feliz 2007 para ti!**

    By Blogger vida de vidro, at 4:19 da tarde  

  • Desejo a ti e todos os teus um excelente 2007!
    Obrigada!
    bjo

    By Blogger Dark-me, at 10:35 da tarde  

  • tenho saudades,

    By Blogger Catharina, at 12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home